domingo, 28 de Abril de 2024  12:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-10-2006

Títulos dos principais jornais


Revista de imprensa das região Centro

O Diário de Coimbra revela na edição de hoje que "Homicida de Santa Comba Dão preparou tudo ao pormenor", adiantando que a Polícia Judiciária terminou as investigações do "serial killer", acusado de ter morto três jovens.

O destaque de primeira página vai também para a apresentação do livro do ex-procurador-geral da República em Coimbra, com o título "Souto Moura direito ao assunto".

Em manchete, o Diário as Beiras anuncia "Pilhas de hidrogénio no mercado em 2008", referindo que a construção da fábrica da Agni, em Montemor-o-Velho, vai arrancar no início de 2007.

Na capa, o jornal noticia ainda que "Bares da praia vão abaixo na Figueira e em Buarcos", por ordem da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, no âmbito do Plano de Ordenamento da Orla Costeira.

A edição centro do Público noticia que a "Ligação ferroviária ao porto de Aveiro avança para a fase de concurso público" da obra, que se prevê ser executada num período de dois anos.

O Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região, relata que os munícipes de Mangualde "Pagaram água a dobrar mas não serão ressarcidos".

Segundo o matutino, a Câmara Municipal assumiu o erro na leitura e facturação dos consumos, mas não tem tenciona ressarcir os consumidores do dinheiro cobrado, depois de os penalizar com aumentos na ordem dos 100 por cento.

"Psiquiatras da Covilhã contra estudo" é o destaque de primeira página do Diário XXI, que se publica na Beira Interior, a propósito da concentração do serviço de psiquiatria em 53 camas no Centro Hospitalar de Saúde da Cova Beira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®